3 filmes pra enaltecer a carreira de Emma Stone

3 filmes pra enaltecer a carreira de Emma Stone

Emma Stone vem encantando o público a tempos com sua fofura, seu tom cômico e jeito desajeitado. A carreira da atriz teve o seu ápice no início deste ano, quando ela faturou o Oscar por seu papel de protagonista em La La Land

Talvez você não saiba, mas para convencer seus pais a deixá-la viver em Los Angeles, Emma fez um PowerPoint com o nome de “Projeto Hollywood”. E com certeza deu certo porque poucos meses depois, quando tinha apenas 15 anos, ela se mudou pra lá com sua mãe. Desde então, a trajetória da atriz teve os seus percalços, mas hoje – aos 28 anos de idade – Stone é um dos grandes nomes do cinema atual. 

Pra enaltecer a carreira de Emma Stone, aqui vão 3 filmes dela que você precisa assistir! 

 

3 FILMES DE EMMA STONE

A MENTIRA (2010)

Em seu primeiro papel como protagonista, Emma vive Olive Penderghast uma adolescente que é discriminada na escola depois de um acontecer boato sobre sua virgindade. É aí que ela resolve vestir a carapuça e se torna a “vadia” da escola. Entretanto, depois dos rumores extrapolarem, a garota resolve dar uma declaração via internet ao vivo, contando toda a verdade.

3 filmes pra enaltecer a carreira de Emma Stone

 

AMOR À TODA PROVA (2011)

*disponível na Netflix

Em sua primeira parceira com Ryan Gosling, Emma vive Hannah, uma jovem solteira. A história do filme é centrada em Carl Weaver (Steve Carell) – um cara quarentão que está perdido depois de seu recente divórcio. Arrasado, ele encontra em Jacob Palmer (Ryan Gosling), um mulherengo convicto, a ajuda que precisa pra superar o término de seu casamento e começar uma verdadeira vida de Don Juan.

3 filmes pra enaltecer a carreira de Emma Stone

 

MAGIA AO LUAR (2014)

*disponível na Netflix

Dirigida pelo icônico Woody Allen, Emma Stone vive Sophie, uma médium que frequenta casas da alta sociedade. É aí que ela encontra o personagem interpretado por Colin Firth; ele é um mágico inglês que tenta desmascará-la. Porém, quanto maior a aproximação dos dois, maior o envolvimento – não só profissionalmente, mas também emocionalmente.

3 filmes pra enaltecer a carreira de Emma Stone

 

+ REVISTA BRITÂNICA ELEGE OS 100 MELHORES PERSONAGENS DA HISTÓRIA DO CINEMA; VEJA A LISTA