7 motivos pra você conhecer a Disney em 2017

Nesse ano, eu tive a oportunidade de visitar o mundo Disney pela segunda vez, com uma diferença de 8 anos para a primeira vez que fui. Nunca é tarde para conhecer, visitar ou revisitar esse universo mágico. Não importa a idade, cada detalhe e cada atração vai ser sempre surpreendente.

Fiz uma lista com 7 motivos para você conhecer ou ir de novo à Disney em 2017.

 

  1. Conhecer os seus personagens favoritos

Todo adulto volta a ser criança quando se depara com o personagem favorito da sua infância! Os desenhos animados ganham vida e estão por todo lado.

 

  1. Tomar o melhor sorvete do mundo

Em todos os parques da Disney você pode saborear o sorvete do Mickey, é uma delícia e independente do clima ele sempre cai bem.

 

  1. Fazer compras

Algumas coisas você só encontra lá: utensílios de cozinha, roupas, acessórios… tudo personalizado e levando a cara do ratinho mais querido do mundo. Eu não me controlei e comprei até uma torradeira que “estampa” a cara do Mickey no pão. Além de tudo você pode aproveitar os incríveis outlets e renovar o guarda-roupa.

 

  1. A cada estação do ano, um novo lugar

Se você visitar os parques no meio do ano e depois no final, vai perceber que eles nunca são os mesmos. A cada estação a roupa dos personagens se renova e a decoração também. Novas atrações sempre aparecem e a cada dia tem uma surpresa diferente.

 

  1. Adrenalina pura

Além dos parques da Disney, você pode visitar os da Universal, Sea World e dar um pulo em Tampa, no Busch Gardens, especial para quem curte montanha-russa e MUITA adrenalina!

 

  1. O mundo em um só lugar

No parque Epcot, se concentram pavilhões que representam 11 países: México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Japão, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá. Cada pavilhão é muito diferente um do outro, mas todos tentam ser uma miniatura do país que representam, trazendo elementos típicos da nação.

Na época que visitei (outubro), estava acontecendo o Food and Wine Festival, e haviam quiosques de diversos países que não possuem pavilhão no Epcot como Bélgica, Brasil, Argentina, Polônia entre outros.

 

  1. Harry Potter

Dessa vez, o que eu mais amei foi conhecer o mundo bruxo do Harry Potter nos parques da Universal, é possível até fazer uma viagem de trem e ir do Beco Diagonal até Hogwarts – ou vice-versa. É emocionante!