8 séries de comédia Netflix pra você rir pra caramba

8 séries de comédia Netflix que vão te fazer rir pra caramba

Rir é sempre o melhor remédio. E se você gosta disso quando assiste alguma coisa, existem boas séries de comédia Netflix. São produções originais do serviço de streaming, que tem apostado bastante no formato.

Na lista, tem opções que chegaram recentemente ao catálogo, como “Wet Hot American Summer: Ten Years Later”; outras com mais temporadas disponíveis, como “Master of None” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”; e outras já bastante premiadas, como “Better Call Saul” e “Orange is The New Black”.

Confira a lista completa de séries de comédia Netflix.

 

8 SÉRIES DE COMÉDIA NETFLIX

WET HOT AMERICAN SUMMER: TEN YEARS LATER (2017)

1 temporada

Bem ao estilo besteirol americano, o ideal é – antes de assistir a série de comédia – ver o filme “Mais um Verão Americano”, que também está disponível na Netflix e foi a produção que deu origem a série. Assim, você vai conseguir entender melhor o enredo e as piadas.

Para um grupo de adolescentes, o verão de 1981 ficou marcado em suas memórias. Foi nesta época que eles tiveram de uma das melhores experiências de suas vidas: participar do Acampamento Firewood. Dez anos depois, eles retornam ao local para reviver momentos e reencontrar velhos amigos. Só que nem todos os participantes daquela incrível aventura continuam os mesmos.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later

O tempo passa de um jeito bem bizarro para essas pessoas.Wet Hot American Summer: Ten Years Later chega em 4 de Agosto!

Publicado por Netflix em Quarta-feira, 26 de julho de 2017

 

GLOW (2017)

1 temporada

Inspirada pela história real da liga de luta livre feminina dos anos 1980, a série ambientada em Los Angeles apresenta a narrativa fictícia de uma atriz desempregada que encontra uma última tentativa de realizar seu sonho na forma de uma série semanal sobre lutadoras. Série de comédia Netflix sobre o universo da luta livre feminina.

Glow – Trailer

Um ringue, 12 mulheres, uma história épica. #GLOW estreia dia 23 de junho.

Publicado por GLOW em Segunda, 15 de maio de 2017

 

FLAKED (2016)

2 temporadas

Chip, um autoproclamado guru, se apaixona pelo “objeto de fascinação” de seu melhor amigo e transforma uma relação de amizade num emaranhado de meias verdades e quase mentiras que irão comprometer a sua imagem.

 

MASTER OF NONE (2015)

2 temporadas

Série inteligente e interessante, Master of None acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. Ambiciosa, divertida, cinematográfica e intensamente pessoal, a história de Dev o leva a mergulhar em diversos temas, desde direito dos idosos à rotina dos imigrantes em um país estrangeiro.

 

CHEWING GUM (2015)

2 temporadas

Tracey Gordon (Michaela Coel) é uma cristã londrina de 24 anos que, criada pela mãe, bastante religiosa, nunca teve uma experiência sexual. Reprimida e com conhecimentos sobre sexo bastante limitados, a jovem tenta perder a virgindade com o noivo, Ronald (John McMillan), que pretende se manter casto até o casamento.

Na tentativa de seduzir o rapaz, Tracey conta com a ajuda de sua melhor amiga, Candice, que é bem mais “vivida” quando o assunto é sexo, e de sua avó, Esther.

 

UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT (2015)

3 temporadas

Depois de viver durante 15 anos isolada em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy (Ellie Kemper) descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, ela decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez.

 

BETTER CALL SAUL (2015)

3 temporadas 

Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks).

Better Caul Saul, uma das séries de comédia Netflix, acompanha a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.

 

ORANGE IS THE NEW BLACK (2013)

5 temporadas

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

 

+ 10 FILMES PARA VER E REVER NA NETFLIX

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!