Alias Grace: série Netflix da mesma autora de The Handmaid's Tale tem trailer intrigante; assista

Alias Grace: série Netflix da mesma autora de The Handmaid’s Tale tem trailer intrigante; assista

The Handmaid’s Tale (THT) é uma das séries mais comentadas de 2017, tendo recebido cinco estatuetas nas principais categorias do Emmy neste ano. A produção ainda não estreou em nenhum canal ou plataforma oficial no Brasil, o que vai acontecer apenas no início de 2018 na programação da Paramout Channel. A trama é baseada num livro de Margaret Atwood, que também escreveu Alias Grace, série Netflix que chega ao catálogo no próximo dia 03 de novembro.

A história é igualmente centrada numa mulher. Grace Marks (Sarah Gadon) é uma jovem irlandesa de classe média baixa, que decide tentar a vida no Canadá. Contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear (Paul Gross), ela é condenada à prisão perpétua pelo assassinato brutal do seu patrão e da governanta da casa, Nancy Montgomery (Anna Paquin). Passados 16 anos desde o encarceramento da imigrante, o Dr. Simon Jordan (Edward Holcroft) se apaixona por Grace e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso.

Intrigante, Alias Grace envolve muito suspense. São 06 episódios de 1 hora cada. A série foi roteirizada e produzida por Sarah Polley e conta com a direção de Mary Harron. A protagonista é interpretada por Sarah Gadon.

 

ALIAS GRACE: série Netflix

TRAILER LEGENDADO

_

+ NETFLIX: SÉRIE DARK TEM SUSPENSE QUE ALTERA O CONCEITO DO TEMPO; VEJA O TRAILER

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!