ALIEN DAY | Clássico de Ridley Scott será exibido em telão no Memorial da América Latina

No dia 26 de abril, quarta-feira, os fãs de Alien terão 24 horas de atividades exclusivas no Alien Day. A data traz uma celebração mundial e é uma referência ao planeta LV-426, que aparece no primeiro filme, de 1979.

Dirigido por Ridley Scott e Jean-Pierre Jeunet, o filme “Alien, o Oitavo Passageiro” será exibido em uma grande tela montada na Praça Cívica do Memorial da América Latina, em São Paulo, às 20 horas. Os portões serão abertos às 18h.

A entrada do evento é gratuita (capacidade para 3.500 pessoas) e a classificação 14 anos. É recomendado levar, para melhor acomodação e conforto: cangas, almofadas, cobertores, agasalhos, alimentos e bebidas. Haverá venda de alimentos e bebidas em Food Trucks no local.

ALIEN DAY | Clássico de Ridley Scott será exibido em telão no Memorial da América Latina

Também em São Paulo, os aficionados pela franquia poderão se divertir em uma sala de jogo do Escape 60 tematizada de Alien: Covenant, na Vila Olímpia, e em uma cabine de fotos no Shopping Metrô Itaquera.

No dia 11 de maio, o aguardado e revolucionário thriller de ficção científica de Ridley Scott, Alien: Covenant, será lançado nos cinemas brasileiros.

 

ALIEN DAY NO MUNDO

Ao redor do mundo, o elenco de Alien: Covenant participa de um evento transmitido ao vivo, dos Estúdios da Fox em Los Angeles, em todos os canais da franquia. Os fãs poderão interagir com o elenco com perguntas na página da franquia – facebook.com/FoxFilmdoBrasil.

Para mais informações sobre todas as atividades do Alien Day, acesse www.AlienUniverse.com.

 

Com informações do Memorial da América Latina.

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!