Amityville: O Despertar | Filme de terror baseado em acontecimentos reais chega aos cinemas

Amityville: O Despertar | Filme de terror baseado em acontecimentos reais chega aos cinemas

O novo filme de Amityville tem um roteiro já bastante conhecido pelos amantes de filme de terror e da própria franquia: uma família se muda para uma casa misteriosa quando coisas sobrenaturais e assustadoras começam a acontecer para assombrar seus moradores. A trama de Amityville: O Despertar, longa que chega aos cinemas neste 14 de setembro, acompanha a saga de três irmãos – um deles em estado de coma – e uma mãe solteira, que precisam vencer as forças do mal presentes na nova residência.

Desde que o trailer oficial foi divulgado, em julho, milhões de pessoas começaram a criar expectativa. A história, apesar dos clichês, é baseada em acontecimentos reais e consegue cumprir uma função importante dos filmes de terror: dar bons sustos no espectador, criando uma atmosfera de suspense interessante durante as cenas.

O diretor é o francês Franck Khalfoun, que já esteve à frente de produções ligadas ao universo do medo, como em i-Lived (2015), Maníaco (2012) e P2 – Sem Saída (2007).

No elenco de Amityville: O Despertar, estão Bella Thorne, Mckenna Grace, Cameron Monaghan, Jennifer Jason Leigh, Jennifer Morrison, Thomas Mann e Kurtwood Smith.

 

AMITTYVILLE: O DESPERTAR 

TRAILER 

SINOPSE

Belle, sua irmãzinha e seu irmão gêmeo se mudam para uma nova casa com a mãe solteira Joan, a fim de economizar dinheiro para ajudar a pagar o plano de saúde de seu irmão. Mas quando fenômenos estranhos começam a ocorrer na casa, incluindo a recuperação milagrosa de seu irmão, Belle começa a suspeitar que sua mãe não está contando tudo que está acontecendo da casa e logo percebe que eles acabaram de se mudar para a assustadora casa de Amityville.

Amityville: O Despertar | Filme de terror baseado em acontecimentos reais chega aos cinemas

 

+ 11 FILMES DE ZUMBI PRA ASSISTIR NA NETFLIX

Escrito por Vinicius Andrade

Jornalista amante da escrita. Criador do Crônicas do Agora. Interessado em boas conversas, textos e histórias.