Artista do Desastre: filme com James Franco, Seth Rogen e Zac Efron estreia no Festival do Rio

Artista do Desastre: filme com James Franco, Seth Rogen e Zac Efron estreia no Festival do Rio

Artista do Desastre narra a história real dos bastidores da produção de The Room, conhecido como “o ‘Cidadão Kane’ dos filmes ruins”, é do diretor, produtor e ator Tommy Wiseau e tem sido exibido em salas lotadas pelos Estados Unidos há mais de uma década por ser considerado o pior filme de todos! 

Em Artista do Desastre, James Fraco dirige e protagoniza o longa que se propõe a narrar a história real dos bastidores dessa produção. A trama foi desenvolvida a partir do roteiro escrito por Scott Neustadter & Michael H. Weber, baseado no livro de Greg Sestero e Tom Bissell. Ao contrário do filme no qual é baseado, Artista do Desastre foi celebrado nos diversos festivais internacionais dos quais tem participado, como o Festival de Toronto (TIFF) e Festival South by Southwest (SXSW), ganhando destaque de crítica e público. Na última semana, no San Sebastian International Film Festival, conquistou o prêmio Golden Shell de melhor filme.

A estreia de Artista do Desastre no Brasil acontecerá no festival no dia 11 de outubro e o lançamento em circuito comercial nos cinemas do país está previsto para 25 de janeiro de 2018. Além de James Franco, o elenco conta com seu irmão, Dave Franco, Seth Rogen, Alison Brie, Zac Efron, Josh Hutcherson, Jacki Weaver, Ari Graynor e Jason Mantzoukas.

 

ARTISTA DO DESASTRE

Trailer

Locais e horários das sessões no Festival do Rio

11/10
Local: CCLSR – Cine Odeon NET Claro | Centro
Horário: 23:59

13/10
Local: Kinoplex São Luiz 4 | Largo do Machado
Horário: 14:15

14/10
Local: Reserva Cultural Niterói 4 | Sao Domingos
Horário: 17:30

15/10
Local: Estação NET Botafogo 1 | Botafogo
Horário: 17:15

_

+ 5 FILMES HOLLYWOODIANOS EM EXIBIÇÃO NO FESTIVAL DO RIO 2017

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!