Ryan Gosling, Natalie Portman, Michael Fassbender e Rooney Mara estrelam filme que chega em julho ao Brasil

“Nesta história de amor moderna, ambientada na cena musical de Austin, Texas, dois casais interligados – os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), o magnata da música Cook (Michael Fassbender) e uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) – buscam o sucesso num cenário de rock’n’roll, sedução e traição”. 

Essa é a sinopse básica do filme De Canção em Canção, longa comandado pelo aclamado diretor Terrence Malick (Cinzas no Paraíso, A Árvore da Vida) que chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de julho.  A produção reúne um elenco estrelado e é ambientada num cenário musical, contando inclusive com a participação de músicos importantes, como Iggy Pop, Patti Smith, Lykke Li, John Lydon, Anthony Kiedis e outros.

Além dos protagonistas Ryan Gosling, Natalie Portman, Michael Fassbender e Rooney Mara, o filme também tem Cate Blanchett, Holly Hunter, Val Kilmer, Tom Sturridge e Bérénice Marhole no elenco.

O cartaz nacional De Canção em Canção destaca três palavras: “AMOR. OBSESSÃO. TRAIÇÃO.”. Veja abaixo!

Ryan Gosling, Natalie Portman, Michael Fassbender e Rooney Mara estrelam filme que chega em julho ao Brasil

DE CANÇÃO EM CANÇÃO

TRAILER

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!