Destaque da semana: Especial Os Simpsons - "O Amor está no Ar em Springfield”

Destaque da semana: Especial Os Simpsons – “O Amor está no Ar em Springfield”

Junho é o mês do Dia dos Namorados e em Os Simpsons muito romance já rolou durante as temporadas. Para relembrar, a FOX exibe na semana de 05 a 09 de junho, a partir das 19h45, episódios da série animada com os casais mais icônicos e os romances mais marcantes de Springfield. 

Veja a agenda de exibição e a sinopse de cada episódio.

 

SEGUNDA-FEIRA – 05 DE JUNHO
20h – 4 episódios na sequência 

The Good, The Sad and the Drugly: Bart se faz de bom Samaritano para ganhar a afeição de Jenny, uma garota da 5ª série. Enquanto isso, Lisa é medicada com “pílulas da felicidade” para ajudá-la com sua depressão provocada pelo triste futuro do planeta.

Roubar da Primeira Base: Bart enfrenta uma difícil situação amorosa quando se apaixona por Nikki e as coisas não saem como ele havia imaginado. A popularidade de Lisa aumenta quando, por um erro, ela reprova em um exame. Contudo, esclarecido o erro, ela tem um encontro com Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos. Bart e Lisa enfrentam desafios em caminhos nunca antes percorridos.

Moonshine River: Bart procura a filha de Cletus, que começou uma vida nova em Nova Iorque; Lisa quer participar em uma peça da Broadway, mas acaba atuando Shakespeare no Central Park.

Love is a Many-Splintered Thing: Mary Spuckler retorna a Springfield e mexe mais uma vez com o coração de Bart. Mas sua incapacidade de dar atenção suficiente a ela limita o relacionamento. Marge também tem problemas com Homer.

 

TERÇA-FEIRA – 06 DE JUNHO
20h – 6 episódios na sequência 

Trilogia do Erro: Um dia na vida dos Simpson desde três versões diferentes: Homer entra em pânico quando Marge acidentalmente arranca seu dedo polegar; Lisa tenta apresentar seu projeto na feira de ciências na escola; e finalmente Bart é perseguido por mafiosos.

Cara, Cadê Meu Rancho: Durante férias em um Hotel Fazenda, Lisa sente-se atraída por um lindo cowboy de 13 anos de idade; Homer promete parar os castores que construíram uma barragem no rio e desalojaram os Americanos Nativos.

Love, Springfieldian Style: Quando ficam presos no Túnel do Amor, uma atração de um parque, Homer, Marge e Bart passam o tempo compartilhando algumas das maiores histórias de amor de todos os tempos. Marge e Homer (Bonnie Parker e Clyde Barrow) interpretam a famosa dupla de ladrões de banco dos anos 30. Em seguida, Marge e Homer vivem os personagens principais na paródia de A Dama e o Vagabundo, da Disney. Já Nelson e Lisa estão na paródia de Sid & Nelson, um filme de 1986 sobre Sid Vicious, integrante da banda Sex Pistols, e sua namorada Nancy Spungen.

A Casa dos Horrores XXI: Em War & Pieces, Bart e Milhouse têm de enfrentar peças de jogos de tabuleiro que ganham vida. Em Master & Cadaver, Marge e Homer alugam um barco para sua segunda lua-de-mel, mas um passageiro inesperado pode acabar com bem mais do que o clima de romance. Em Tweenlight, Lisa se apaixona por um jovem vampiro.

Lucas: Marge fica preocupada que Lisa esteja namorando alguém que não seja bom o suficiente para ela quando a garota leva para casa Lucas Bortner, que está em treinamento para participar de competições de comida, e pede a Homer para ajudar Lisa a explorar outras opções. Enquanto isso, Bart está animado em receber presentes de Snake Jailbird depois de ajuda o presidiário em fuga a escapar do trânsito, mas quando uma traição de Milhouse manda Snake de volta à cadeia, Bart precisa criar um plano para soltá-lo.

The Burns Cage: Quando Smithers se sente devastado pela falta de afeição de Burns, Homer se compromete a encontrar um namorado para ele. Depois que Bart orquestra a remoção do papel principal na produção de Casablanca da escola, Milhouse é suplente e Lisa se enfurece.

QUARTA-FEIRA – 07 DE JUNHO
20h – 4 episódios na sequência 

Era Uma Vez em Springfield: O programa de Krusty, o Palhaço, é novamente reestruturado. Desta vez, em uma tentativa de fazer as garotas assistirem ao programa, Krusty ganha uma companheira, a princesa Penelope. Enquanto isso, Homer, Lenny e Carl são abordados por um recrutador corporativo com a oferta de trabalho em uma usina nuclear em Capital City depois que o Sr. Burns anuncia o fim das rosquinhas gratuitas.

Dumbbell Indemnity: Homer ajuda Moe a encontrar uma mulher, e por acaso Moe conhece Renee, uma vendedora de flores, e os dois se dão bem. Em um esforço constante para ter sucesso com Renee, Moe rapidamente vai à falência e pede ajuda a Homer para roubar seu carro e armar um golpe para conseguir algum dinheiro com a companhia de seguros.

Eeny Teeny Maya Moe: Moe passa a ter um relacionamento pela internet com uma mulher chamada Maya. Porém, quando eles concordam em se encontrar, Moe fica chocado ao ver que a moça tem 91 centímetros de altura. Enquanto isso, Marge quer que Homer passe mais tempo com Maggie. Homer concede e acaba se favorecendo ao descobrir uma creche ao lado do bar do Moe.

Para Vigiar com Amor: Pensando se tratar de um ataque terrorista, um esquadrão antibombas resolve explodir uma maleta que Homer esqueceu em um lugar público. Como o objeto continha restos de material nuclear, a explosão é enorme. O Prefeito Quimby declara estado de sítio e manda instalar câmeras de vigilância por toda a cidade para encontrar os “terroristas”.

 

QUINTA-FEIRA – 08 DE JUNHO
20h15 – 5 episódios na sequência

Viva Ned Flanders: Tentando dar bons momentos a Flanders, Homer o leva a Las Vegas, onde eles jogam e bebem. Depois de uma noite de libertinagem, os dois acordam em um quarto de hotel e descobrem que se casaram com Amber e Ginger, duas garçonetes do Nero’s Palace. Tomando café da manhã, Homer e Ned tentam explicar às duas mulheres que já são casados, mas as noivas mostram ser temerosamente obstinadas. Homer e Ned são forçados a fugir de Las Vegas quando todos, desde a segurança do hotel até os Moody Blues, batem neles por desonrarem duas jovens indefesas.

A Paixão de Ned: Uma estrela do cinema de Hollywood sente-se atraída por Ned Flanders, e ao começar o relacionamento, a confiança de Ned é testada quando a estrela pretende manter relações antes do casamento.

O Diabo Veste Nada: Marge se torna um símbolo sexual ao posar para um calendário, algo que deixa Bart envergonhado e incita o desejo em todos os homens de Springfield, incluindo Ned Flanders. Enquanto isso, Carl Carlson é escolhido como o novo supervisor da Usina Nuclear de Springfield e Homer passa a ser seu assistente. 

A Pesca Mortal de Ned: Depois de salvar da vida de Ms. Krabappel, Ned Flanders e Edna começam a namorar. Tudo corre bem até que Ned se choca ao saber de todos os homens que Mr. Krabappel já namorou, incluindo Moe, Lenny, Comic Book Guy e o baterista do Aerosmith, Joey Krammer. Depois, Homer tenta convencer Ned a não deixar o passado de Edna atrapalhar um possível relacionamento entre eles.

Coronel Homer (S03): Homer se torna o gerente de uma bela cantora Country.

 

SEXTA-FEIRA – 09 DE JUNHO
20h00 – 2 episódios

A Última Tentação de Homer: Homer descobre que está se apaixonando por Mindy Simmons, a bela e nova engenheira da Usina. As coisas só pioram quando Homer e Mindy são enviados para representar a Usina de Energia Nuclear de Springfield na Convenção de Energia Nacional em Capital City. Quanto mais tempo eles passam juntos, mais Homer começa a temer que possa haver mais fusão no hotel do que na usina. Mindy conta para Homer o que sente por ele, e mesmo embora ele se sinta tentado por sua beleza e seu amor por roscas e sanduíches, Homer permanece fiel a Marge.

O Sonho de Todo Homem: Marge decide que finalmente é hora de se separar de Homer, e rapidamente segue com sua vida. Homer inicialmente fica devastado, mas logo começa um romance com uma mulher mais jovem.

 

+ DIA DOS NAMORADOS: 5 FILMES PARA ENTRAR NO CLIMA DA DATA

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!