DICA: Sete Minutos Depois da Meia-Noite, conheça o livro que inspirou o filme

Desde o início dessa semana, a Netflix disponibilizou em seu catálogo o filme Sete Minutos Depois da Meia-Noite. A obra é a adaptação do livro de mesmo nome, escrito pelo norte-americano Patrick Ness e publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito. 

O drama conta a história de Connor, que precisa ajudar a mãe a enfrentar uma grave doença e, assim, amadurecer mais rápido do que imagina. Grandes responsabilidades, como cuidar da casa e de sua família, agora estão sob seus ombros, mesmo com apenas 13 anos. Em uma história sensível e cheia de emoções, ele enfrenta seu mais profundo e primitivo medo em busca de respostas.

Em 160 páginas, o livro entrega uma trama cativante. A vida do garoto é completamente transformada quando ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido. O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme sua aparência. Ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa: a VERDADE.

Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete Minutos Depois da Meia-Noite é uma obra em que fantasia e realidade se misturam. Temas como sentimentos de perda, medo e solidão, além da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los são tratados tanto no livro quanto no filme. Leia e assista! Vale a pena!

DICA: Sete Minutos Depois da Meia-Noite, conheça o livro que inspirou o filme

SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA-NOITE 

LIVRO

Autores: PATRICK NESS
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2016
Edição: 1
Número de páginas: 160
Formato/Acabamento: 16x23x0,9
Peso: 0.24 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90