Dragon Ball Super estreia no Cartoon Network; veja a abertura dublada

Dragon Ball Super estreia no Cartoon Network; veja a abertura dublada

No sábado, dia 5 de agosto, às 17h, a aguardada série de anime produzida pela Toei Animation Inc., Dragon Ball Super, estreia no Cartoon Network com uma maratona de quatro episódios seguidos. Além do Brasil, a série também estreia simultaneamente em todas as outras regiões da América Latina (Colômbia, México, Argentina, Chile e Venezuela).

Após a exibição da maratona de estreia, a série Dragon Ball Super será transmitida regularmente a partir de segunda-feira, 7 de agosto, de segunda a sexta-feira às 15h30, com reprise às 23h. Além disso, os fãs poderão assistir aos episódios ou recuperar o atraso em maratonas todos os sábados, às 23h.

Quase 20 anos depois da última aventura de Dragon Ball ZDragon Ball Super retoma a trama da série icônica e continua com uma história original supervisionada pelo criador de Dragon Ball, Akira Toriyama. Após o seu lançamento no Japão, Europa e Estados Unidos, a estreia da série na América Latina é muito especial, principalmente no Brasil, pois trará as vozes do elenco original para a versão em português: Wendel Bezerra (Goku), Alfredo Rollo (Vegeta), Marcelo Pissardini (Bills), Felipe Grinnan (Whis). Veja o trailer!

Com o novo auge mundial, a animação chega ao Cartoon Network para se reconectar com os fãs da série e atrair uma nova legião de seguidores. Antecipando a estreia, na última segunda-feira, 31, mais de um milhão de fãs acompanharam e participaram da primeira live de Dragon Ball Super nas páginas do Cartoon Network América Latina no Facebook.

“A expectativa para a estreia de Dragon Ball na América Latina não poderia ser maior, e estamos muito animados em seguir em frente com o nosso parceiro de anos, Cartoon Network América Latina, para transmitir Dragon Ball Super em toda a região”, afirma Daniel Castaneda, diretor de licenciamento Toei para a América Latina. “A América Latina acompanha o anime quase desde seu início e continua a ser uma parte integrante do fenômeno global que é a série hoje. Dragon Ball Super é cheio de ação e esperamos que nossos fãs latino-americanos recebam o anime com muito entusiasmo”.

 

DRAGON BALL SUPER

CARTOON NETWORK 

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!