EM RITMO DE FUGA | Trilha sonora do filme é incrível; ouça aqui

EM RITMO DE FUGA | Trilha sonora do filme é incrível; ouça aqui

Em Ritmo de Fuga (Baby Driver) é um dos melhores filmes de 2017. Numa trama que mistura ação e comédia em ritmo alucinante, o longa dirigido por Edgar Wright conquista o espectador também pela excelente trilha sonora, que não funciona apenas como o som que dá ritmo às cenas, mas é sim parte importante da história.

Com direito a Queen, Blur, T. Rex, The Beach Boys e muito mais, as músicas embalam a produção e ajudam no roteiro. O efeito é impressionante! Ouça a playlist completa de Em Ritmo de Fuga aqui. A trilha sonora completa está disponível no Spotify.

 

EM RITMO DE FUGA – TRILHA SONORA 

CENA INICIAL

Ah, só pra você – que ainda não assistiu ao filme – ter uma ideia do que a gente tá falando… a Sony Pictures divulgou os 6 primeiros minutos de Em Ritmo de Fuga. É uma cena de assalto à banco, na qual Baby (Ansel Elgort) – o motorista da quadrilha e protagonista da trama – mostra toda sua habilidade pra despistar policiais. A ação acontece ao som da música “Bellbottoms”, de “The Jon Spencer Blues Explosion”

O elenco reúne nomes de peso: Lily James, Ansel Elgort, Kevin Spacey, Jamie Foxx, Jon Bernthal, Jon Hamm e Sky Ferreira. Em Ritmo de Fuga está em cartaz nos cinemas desde o dia 27 de julho! 

TRAILER

SINOPSE

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

 

+ SAIBA TUDO SOBRE O FILME PROIBIDÃO DO PALHAÇO BOZO

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!