EM SAMPA | Jorge Vercillo apresenta show intimista no Teatro APCD

EM SAMPA | Jorge Vercillo apresenta show intimista no Teatro APCD

Jorge Vercillo preparou algo diferente de tudo o que já apresentou ao público antes em A Experiência. O show acontece no Teatro APCD, no domingo, dia 7 de maio, às 19h, e promete fortes emoções aos fãs, do início ao fim. 

“A música exerce uma magia tão especial nas nossas vidas e das pessoas, que eu desejo que todos desfrutem dessa experiência da forma mais intensa possível nesse novo show. Sabemos dos poderosos efeitos que uma música mais harmônica exerce nos seres humanos, e até nas plantas e animais, portanto a nossa intenção é intensificar ainda mais essa sinergia com o meu público, já que a música vem se tornando um fenômeno de união e conscientizando a humanidade”, revela.

O repertório do espetáculo terá sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como Ela Une Todas as Coisas, Final Feliz, Monalisa, Talismã sem Par e Pode Ser do álbum mais recente Vida é Arte. Mas também será laboratório para testar duas inéditas: Minhas Escolhas, que foi feita com o gaúcho Antônio Villeroy e Samba Oração, uma homenagem ao filósofo e compositor Jorge Mautner. “Eu queria criar uma oração com as minhas palavras e que funcionasse como a física quântica trata da autossugestão: uma neuroprogramação através da música”, conta. A turnê A Experiência pretende rodar os quatro cantos do Brasil, o interior do país e o exterior também. “Busco nuances e diversidade entre as músicas. Talvez por sonhar refletir a pluralidade do povo brasileiro”, afirma.

JORGE VERCILLO – SHOW “A EXPERIÊNCIA” 

SERVIÇO

Dia 7 de maio, domingo, às 19h
Teatro APCD – Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana
Bilheteria: Quarta a sábado, das 15h às 22h; domingo, das 15h às 20h. www.bilheteriarapida.com / Telefone: (11) 2223-2424.
Duração: 60 minutos
Ingressos: R$ 120,00 (inteira) e R$ 50,00 (Associado APCD/ABCD)

 

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!