False Flag: série política israelense chega ao Brasil no App da FOX

False Flag: série israelense sobre terrorismo chega ao Brasil pelo App da FOX

A FOX  anunciou a estreia exclusiva no Brasil da série False Flag, um thriller israelense que segue cinco cidadãos comuns acusados de terrorismo de Estado. A partir desta quinta-feira (15), todos os episódios da produção ficam disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

Desconhecidos entre si, Ben, Natalie, Asia, Sean e Emma acordam uma manhã com seus nomes e passaportes estampando todas as notícias. Acusados pelo governo russo, seus rostos foram vinculados com um vídeo em que se mostra o sequestro do Ministro de Defesa do Irã durante uma visita secreta a Moscou. As tentativas de negação, risos, indiferença e ira dos acusados são completamente em vão. A importância e cobertura política do crime faz reviravoltas em suas vidas e os coloca em uma tempestade de especulação. São os novos heróis de Israel, que despertam curiosidade, piadas e admiração da nação, tudo ao mesmo tempo.

A princípio todo mundo está convencido de que o Mossad (Instituto de Inteligência e Operações Especiais de Israel) está por trás da operação: os métodos, a audácia e a localização não deixam espaço para dúvidas. Mas logo os civis descobrem que o governo de Israel, que deveria protegê-los, assim como o próprio Mossad, negam toda participação e também os acusam de serem suspeitos. As autoridades os perseguem e até suas famílias começam a duvidar se eles são inocentes. Estariam eles realmente envolvidos? Eles estão sozinhos e em perigo, defendendo-se de forças poderosas, que não hesitarão em manipulá-los para seu próprio benefício.

False Flag: série política israelense chega ao Brasil no App da FOX

FALSE FLAG – SÉRIE 

Composta por oito episódios de 45 minutos, False Flag (Kfulim, em hebreu) tem em seu título a expressão de “operações de bandeira falsa”, que são aquelas executadas por governos, corporações e outras organizações, para enganar, de maneira que pareçam desenvolvidas por outras entidades.

Os cinco israelenses acusados são interpretados por Ishai Golan como Ben Rephael, um químico e pai de família com cidadania grega; Maggie Azarzar como Natalie Alfassia, uma noiva com cidadania francesa; Ania Bukstein como Asia Brindich, uma professora do jardim de infância com cidadania russa; Angel Bonanni como Sean Tilson, que tem cidadania holandesa e acaba de voltar se férias da Índia, e Orna Salinger como Emma Lipman, uma jovem com cidadania britânica. Completa o elenco principal Mickey Leon como Eithan Kopel, chefe de investigação da Shin Bet (Agência de Segurança de Israel) e ex agente do Mossad.

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!