Feito na América: Tom Cruise estrela filme sobre agente duplo

Feito na América: Tom Cruise estrela filme sobre agente duplo

Barry Seal: ele enganou a CIA, Pablo Escobar e a Casa Branca. A história real de um personagem pra lá de interessante chega aos cinemas em setembro, tendo Tom Cruise como protagonista. Feito na América mostra as façanhas reais do traficante e piloto Barry Seal, que por anos trabalhou para Pablo Escobar e apresenta a trajetória do piloto, que recrutado pela CIA, participou da execução de uma das maiores operações secretas dos EUA.

O filme ainda traz Domhnall Glesson, Sarah Wright, Jesse Plemons e Lola Kirke no elenco. A direção é de Doug Liman, cineasta que já comandou diversos longas de ação, como “A Identidade Bourne” e “Sr. & Sra. Smith”, além de “No Limite do Amanhã”, estrelado pelo próprio Tom Cruise.

Feito na América entra em cartaz no dia 14 de setembro, com distribuição da Universal Pictures Brasil.

 

+ VEJA OS FILMES QUE ENTRARAM EM CARTAZ NO DIA 14/09

 

FEITO NA AMÉRICA 

TRAILER

SINOPSE

Em Feito na América, Tom Cruise se junta novamente ao diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã, A Identidade Bourne e Sr. E Sra. Smith), para uma aventura internacional baseada na façanhas ultrajantes (e reais) de Barry Seal – um traficante e piloto inesperadamente recrutado pela CIA para executar uma das maiores operações secretas da história dos EUA.

CARTAZ NACIONAL

Feito na América: Tom Cruise estrela filme sobre agente duplo

QUEM FOI BARRY SEAL?

Se você não tiver problemas com possíveis spoilers do filme Feito na América, continue lendo a partir daqui.

Durante os anos 80, o já experiente piloto norte-americano Barry Seal conseguiu – ao mesmo tempo – traficar armas para CIA e drogas para o famoso Cartel de Medellín, comandado por Pablo Escobar. Ele foi então indiciado em 1984 por conspiração e condenado a pagar uma multa e a prestar serviços comunitários. Dois anos depois, em fevereiro de 1986, Seal foi morto a tiros por integrantes do cartel de Medellín quando estava no estacionamento do Exército da Salvação, onde cumpria a pena.

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!