Feito na América: Tom Cruise estrela filme sobre agente duplo

Feito na América: Tom Cruise estrela filme sobre agente duplo

Barry Seal: ele enganou a CIA, Pablo Escobar e a Casa Branca. A história real de um personagem pra lá de interessante chega aos cinemas em agosto, tendo Tom Cruise como protagonista. Feito na América mostra as façanhas reais do traficante e piloto Barry Seal, que por anos trabalhou para Pablo Escobar e apresenta a trajetória do piloto, que recrutado pela CIA, participou da execução de uma das maiores operações secretas dos EUA.

O filme ainda traz Domhnall Glesson, Sarah Wright, Jesse Plemons e Lola Kirke no elenco. A direção é de Doug Liman, cineasta que já comandou diversos longas de ação, como “A Identidade Bourne” e “Sr. & Sra. Smith”, além de “No Limite do Amanhã”, estrelado pelo próprio Tom Cruise.

Feito na América entra em cartaz no dia 31 de agosto, com distribuição da Universal Pictures Brasil.

FEITO NA AMÉRICA 

TRAILER

CARTAZ NACIONAL

Feito na América: Tom Cruise estrela filme sobre agente duplo

QUEM FOI BARRY SEAL?

Se você não tiver problemas com possíveis spoilers do filme Feito na América, continue lendo a partir daqui.

Durante os anos 80, o já experiente piloto norte-americano Barry Seal conseguiu – ao mesmo tempo – traficar armas para CIA e drogas para o famoso Cartel de Medellín, comandado por Pablo Escobar. Ele foi então indiciado em 1984 por conspiração e condenado a pagar uma multa e a prestar serviços comunitários. Dois anos depois, em fevereiro de 1986, Seal foi morto a tiros por integrantes do cartel de Medellín quando estava no estacionamento do Exército da Salvação, onde cumpria a pena.

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!