IT: A Coisa | Saiba os detalhes do livro que inspirou o filme

Nesta quinta-feira (07), chega aos cinemas um dos filmes mais esperados do ano. It: A Coisa, longa que mostra a trama assustadora do Palhaço Pennywise, personagem criado pelo consagrado escritor Stephen King em um livro lançado originalmente em 1986. A edição mais recente publicada aqui no Brasil é da editora Suma de Letras.

Durante as férias de 1958, em uma pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança… e do medo. O mais profundo e tenebroso medo.

Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permaneceu em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry.

O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. No livro It: A Coisa, clássico de Stephen King, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

 

+ O SUCESSO DE IT PROVA QUE O TERROR NÃO ESTÁ MORTO; ENTENDA

 

It: A Coisa

LIVRO

IT: A Coisa | Saiba os detalhes do livro que inspirou o filme

Autor: Stephen King
Páginas: 1104
Editora: Suma de Letras
Preço médio: R$ 87,90
Formato: 15 x 23 cm

 

FILME

+ saiba os detalhes do filme aqui

IT: A Coisa – (trailer ASSUSTADOR!)

Veja o trailer ASSUSTADOR de "IT: A Coisa", que traz o palhaço Pennywise assustando as crianças. O filme é uma das 10 estreias do cinema em setembro. Veja a lista completa aqui: http://cronicasdoagora.xpg.uol.com.br/10-filmes-que-entram-em-cartaz-nos-cinemas-em-setembro-de-2017/

Publicado por Crônicas do Agora em Quinta-feira, 27 de julho de 2017

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!