Jogador Nº1 | Saiba os detalhes do novo filme de Steven Spielberg

Jogador Nº1 | Saiba os detalhes do novo filme de Steven Spielberg

Do cineasta Steven Spielberg, a aventura de ação de ficção científica Jogador Nº1 é baseada no best-seller homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial. O filme é ambientado em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Mas as pessoas encontraram a salvação no OASIS, um universo de realidade virtual expansivo criado pelo brilhante e excêntrico James Halliday.

Quando ele morre, deixa sua imensa fortuna para a primeira pessoa a encontrar um ovo de Páscoa digital que ele escondeu em algum lugar do OASIS, provocando uma competição que envolve o mundo inteiro. É aí que aparece um improvável jovem herói chamado Wade Watts, que decide entrar na competição. Ele é lançado em uma caçada ao tesouro de realidade extrema através de um universo fantástico de mistério, descoberta e perigo.

Jogador Nº1 é estrelado por Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn e T.J. Miller, com Simon Pegg e Mark Rylance. Spielberg dirigiu o filme a partir de um roteiro de Zak Penn e Ernest Cline. A produção foi de Spielberg, Donald De Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah, com produção executiva de Adam Somner, Daniel Lupi, Chris DeFaria e Bruce Berman.

Jogador Nº1, previsto para ser lançado no Brasil em 5 de abril de 2018, será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

 

+ CONHEÇA ARMADA, LIVRO DE ERNEST CLINE

 

JOGADOR Nº1 

TRAILER LEGENDADO

SINOPSE

Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!