Médici: Masters of Florence | Série com Dustin Hoffman estreia em junho no FOX Premium

Médici: Masters of Florence | Série com Dustin Hoffman estreia em junho no FOX Premium

No domingo, dia 11 de junho, às 23h, FOX Premium 1 estreia a minissérie Médici: Masters of Florence, com o vencedor de dois Oscars, Dustin Hoffman, e com Richard Madden (“Cinderella”). Se trata de um retrato da dinastia bancária italiana que provocou uma revolução econômica e cultural em Florença no início do século XV.

De simples comerciantes a agentes de poder, os Médici foram disruptivos para sua época. Suas práticas bancárias levaram a criação de uma classe média, fazendo-os inimaginavelmente ricos. Utilizaram seu vasto poder e recursos para desafiar o pensamento tradicional, marcando o começo de uma nova era revolucionária na arte e ciência, algo que o mundo jamais havia visto.

Filmada integralmente em locais originais da Toscana italiana, “Médici: Masters of Florence” é uma impressionante saga política e familiar que representa os fundamentos do mais profundo despertar financeiro, artístico, científico: O Renascimento.

Médici: Masters of Florence | Série com Dustin Hoffman estreia em junho no FOX Premium

A série mostra a família Médici, comandada por Giovanni (Hoffman), que tem como filhos Cosimo (Madden) e Lorenzo (Stuart Martin, “Robin Hood”), enfrentando muitos inimigos que conspiram para expulsar a dinastia do topo.

Escrita por Frank Spotnitz (“X-Files”)  e pelo cineasta Nicholas Meyer, Médici: Masters of Florence conta com 8 episódios de uma hora. O elenco encabeçado por Madden, Martin e Hoffman, tem ainda Annabel Scholey (“Walking on Sunshine”) como Contessina de Médici.

 

MÉDICI: MASTERS OF FLORENCE

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!