NETFLIX confirma cancelamento de SENSE8!

NETFLIX confirma cancelamento de SENSE8!

Sense8, que construiu uma legião de fãs no seu lançamento, em 2015, foi cancelada depois da segunda temporada. Sem dar explicações ou respostas conclusivas até o momento, a Netflix anunciou o cancelamento do seriado nesta quinta-feira (01). 

Os atores vieram para o Brasil na Parada do Orgulho LGBT no ano passado e as cenas apareceram na segunda temporada, a última disponível no serviço de streaming. A série estreou em junho de 2015 e chegou ao fim depois de 23 episódios.

“Depois de 23 episódios, 16 cidades, 13 países, a história de Sense8 chega ao fim. É tudo que nós e os fãs sonhávamos que seria: emocionante, corajoso, lindo e inesquecível.”, afirmou em comunicado a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland.

Uma publicação de “Adeus” saiu na página oficial do seriado no Facebook:

A gente tá sofrendo com o cancelamento de Sense8. E vocês?

 

+ 4 SÉRIES CANCELADAS QUE SÃO BOAS DE ASSISTIR

 

SENSE8

Após um evento peculiar, oito pessoas que não se conhecem ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas novas vidas.

Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em seis continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.

Escrito por Gi Marques

Sou a poesia da contradição com incontinência verbal contando histórias que vivi e inventei (qual é qual já não posso te contar)