NETFLIX | Lion – Uma Jornada Para Casa é dos filmes mais emocionantes!

NETFLIX | Lion – Uma Jornada Para Casa é dos filmes mais emocionantes!

Indicado em importantes categorias do último Oscar, como melhor ator coadjuvante para Dev Patel e melhor atriz coadjuvante para Nicole Kidman, o filme Lion – Uma Jornada Para Casa ficou disponível na Netflix nesta terça-feira (30). 

Dividido em dois momentos, o longa não dá espaço para a diversão. Você precisa se emocionar! É uma verdadeira obra de arte baseada na história real do indiano Saroo, que se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos, ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Quando criança, Saroo é interpretado pelo pequeno Sunny Pawar, que tem uma atuação tão apaixonante que foi indicado ao Critics Choice Awards com apenas seis anos de idade. Na fase adulta, quem dá vida ao personagem é o também excelente Dev Patel.

Assista ao vídeo, do Cinerama TV, e conheça os detalhes e curiosidades que vão te deixar com muita vontade de ver Lion, essa comovente trama disponível na Netflix.

 

LION – NETFLIX

SINOPSE: O filme traz a história real de Saroo (Dev Patel), que aos cinco anos de idade adormece no vagão de um trem que o leva por milhares de quilômetros ao longo da Índia, longe de sua casa e de sua família. Ele aprende a sobreviver sozinho em Calcutá, antes de ser adotado por um casal australiano. Vinte e cinco anos depois, munido apenas de um punhado de lembranças e uma tecnologia revolucionária, conhecida como Google Earth, ele vai ao encontro de sua história perdida.

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!