NO CINEMA | Uma Razão Para Recomeçar une romance e superação

NO CINEMA | Uma Razão Para Recomeçar une romance e superação

Uma Razão Para Recomeçar, longa de estreia de Drew Waters (Breaking BadJFK, a História Não Contada) como diretor, chega aos cinemas nesta quinta-feira (19). É uma história de amor, esperança e de como a vida e os relacionamentos são cheios de altos e baixos.

Ainda criança, Ben conhece sua vizinha, a pequena e graciosa Ava. Instantaneamente os dois criam um forte laço de amizade, que os acompanha por toda infância, até transformar-se em atração durante a adolescência. Como em um conto de fadas, o amor só cresce e eles decidem ficar juntos para sempre. Mas, como a vida também prega peças, uma tragédia pode colocar o futuro desse casal em risco. Eles precisam fortalecer seu amor e cumplicidade mais do que nunca, e ter a esperança de que sempre há uma razão para recomeçar.

O elenco de Uma Razão Para Recomeçar é formado por Jonathan Patrick Moore (séries Grimm e Ponto Cego) e Erin Bethea (À Prova de Fogo) nos papéis dos protagonistas. Terry O’Quinn (série Lost), Bill Cobbs (Uma Noite no MuseuOz: Mágico e Poderoso), James Marsters (PS, Eu te Amo) e Irma P. Hall (Patch Adams: O Amor é Contagioso) completam. Além da direção, Drew Waters também assina o roteiro, ao lado de Erin Bethea, Candice Irion e Josh Spake.

 

UMA RAZÃO PARA RECOMEÇAR

TRAILER

SINOPSE

A vida de Benjamin Morton mudou para sempre no dia em que conheceu sua vizinha. Ava era e sempre será a garota dos seus sonhos. Da inocência de uma amizade de infância, passando pela atração adolescente, o amor deles se fortaleceu e cresceu. Quando a vida dá uma reviravolta, que nenhum deles esperava, todo o seu futuro é questionado. O filme explora os altos e baixos da vida e do amor, mostrando que em tempos bons e ruins a vida pode ser levada com esperança e que sempre há a oportunidade para algo novo. Uma Razão Para Recomeçar.

_

+ ENTRE IRMÃS É UM EMOCIONANTE FILME NACIONAL 

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!