Orange Is The New Black: o que esperar da quinta temporada?

Orange Is The New Black: o que esperar da quinta temporada?

O retorno de Orange is the New Black na Netflix é um dos mais aguardados para o primeiro semestre deste ano. Os episódios da quinta temporada da produção serão lançados nesta sexta-feira, 9 de junho.

O primeiro capítulo começa quando o caos está instalado nos corredores na prisão Litchfield e rapidamente as detentas tomam o controle da prisão, criando gosto pelo poder. Em tempo real e ambientados em apenas três dias, os 13 episódios da quinta temporada de Orange is the New Black vão mudar para sempre as vidas das prisioneiras, à medida em que são encorajadas a lutar contra a hegemonia e por redenção, resolução e respeito.

Em abril, a Netflix divulgou na íntegra o primeiro minuto do primeiro capítulo. Assista aqui!

Indicada ao Globo de Ouro nos últimos três anos e vencedora do Emmy 2015, Orange Is The New Black promete muita comédia e ação em sua temporada, com foco em temas como Justiça, rebelião e poder.

 

ORANGE IS THE NEW BLACK – QUINTA TEMPORADA

TRAILER

SINOPSE DA SÉRIE

A produção baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.

 

+ ORANGE IS THE NEW BLACK: RELEMBRE A QUARTA TEMPORADA

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!