Parque de Orlando terá labirinto assombrado de "O Iluminado" como atração

Parque de Orlando terá labirinto assombrado de “O Iluminado” como atração

Pela primeira vez, o filme de terror psicológico “O Iluminado” causará pavor inenarrável no “Halloween Horror Nights”, com seus novos labirintos aterrorizantes que serão inaugurados no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood, em setembro.

As mentes atormentadas por trás do melhor e mais intenso evento de Halloween dos Estados Unidos transformarão em realidade cada momento horripilante e assombração paranormal que os fãs já viram no filme, em labirintos originais e perturbadoramente autênticos.

O labirinto “O Iluminado” no Halloween Horror Nights do Universal Studios proporcionará aos visitantes a oportunidade única de vivenciar alguns dos momentos mais icônicos e sinistros do filme. Ao se aventurarem pelo misterioso Overlook Hotel, os visitantes serão empurrados para dentro da trágica história de assassinato e loucura desse hotel, e testemunharão o vertiginoso declínio até a insanidade de seu zelador, Jack Torrance. Pesadelos se tornarão realidade neste labirinto macabro, aterrorizando os visitantes com a “iluminação” de entidades fantasmagóricas assassinas que os espreitam a cada curva, tudo isso enquanto tentam escapar da ira de Jack Torrance, que violentamente sucumbe às forças paranormais do hotel.

Parque de Orlando terá labirinto assombrado de "O Iluminado" como atração

The Shining (O Iluminado) é considerada “uma obra de arte do terror moderno” pela crítica e pelos fãs. Dirigido por Stanley Kubrick, a enorme influência do filme sobre a cultura pop foi capturada em uma infinidade de filmes, programas de televisão, músicas e outros, desde sua perturbadora estreia em 1980.

O “Halloween Horror Nights” do Universal Studios é o evento definitivo de Halloween. Há mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo visitam Halloween Horror Nights em Orlando e em Hollywood para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror. As ruas dos eventos nas duas localidades se transformam em zonas de terror, onde “scare-actors” ameaçadores saem de cada canto escuro. Diversas casas assombradas com qualidade cinematográfica se erguem por todo o evento, inspiradas em famosos filmes de terror, séries de TV e histórias originais.

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!