Sete Minutos Depois da Meia-Noite está disponível na Netflix. Vale a pena assistir?

Sete Minutos Depois da Meia-Noite está disponível na Netflix. Vale a pena assistir?

Mais um filme que foi lançado neste ano de 2017 nos cinemas já chegou ao catálogo Netflix: Sete Minutos Depois da Meia-Noite. O longa ficou disponível nesta terça-feira (09). Mas a pergunta é: vale a pena assistir?

Sim!

A produção adapta de forma honesta o Romance “A Monster Calls”, de Patrick Ness, que narra a atribulada vida do jovem Conor, que precisa lidar com a ausência do pai e com os sintomas desgastantes do tratamento de câncer de sua mãe. Em uma história sensível e cheia de emoções, Conor vai enfrentar seu mais profundo e primitivo medo em busca de respostas para tentar ajudar a mãe.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite tem como protagonista o jovem Lewis MacDougall. O elenco ainda conta com nomes como Felicity Jones, Sigourney Weaver, Liam Neeson, Toby Kebbell e Geraldine Chaplin. A direção é do espanhol Juan Antonio Bayona, responsável por filmes como “O Impossível” (2012) e que estará a frente de Jurassic World 2, produção a ser lançada em 2018.

 

SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA-NOITE

TRAILER

SINOPSE

Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

  • Tia Amelia

    ver o melhor filme só aqui >> OW.LY/ao5K30bMiD9

    etewtweegfg