Teatro infantil em SP | Bita e a Imaginação que Sumiu

Teatro infantil em SP | Bita e a Imaginação que Sumiu

Em cartaz no Teatro Frei Caneca até o dia 29 de outubro, Bita e a Imaginação que Sumiu traz ao palco uma adaptação da animação que já foi vista mais de 500 milhões de vezes no YouTube. Divertida e contagiante, a montagem explora a linguagem multiplataforma e cria uma excelente interação com o público. A trama é construída exclusivamente para o teatro, com 11 músicas autorais e educativas, que já fazem sucesso na internet.

No caso de uma peça infantil, o mais importante é saber: as crianças gostam? E a resposta é SIM!

O musical conta a aventura de Bita e seus amigos Lila, Tito e Dan, que precisam reverter uma inesperada falta de imaginação no planeta em que habitam. Na Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, está o maravilhoso mundo Bita. Lá moram Bita e pequenos e engraçados seres verdes, chamados Plots. Nesse lugar tudo é movido a um combustível especial: imaginação. Um dia os Plots percebem a falta deste ingrediente no reservatório do planeta. Cabe ao protagonista viajar para a Terra com seus amigos na tentativa de solucionar a questão.

Seis atores/cantores, Barbara Mendes, Isabella Quadros, João Manoel, Robson Lima, Rodrigo Drade e João Velho, interpretando o personagem título.

Bita e a Imaginação que Sumiu: o Crônicas já assistiu e recomenda!

Teatro infantil em SP | Bita e a Imaginação que Sumiu

Bita e a Imaginação que Sumiu

ONDE: Teatro Shop. Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, 7º andar, SP
QUANDO: Sábados e domingos às 15h00 – em cartaz até 29 de outubro
QUANTO: R$ 60,00 / compre ingressos clicando aqui
DURAÇÃO:
50 minutos

 

+ TEATRO: RENATO RUSSO, O MUSICAL 

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!