The Americans | O que esperar do fim da quinta temporada da série?

The Americans | O que esperar do fim da quinta temporada da série?

Na terça-feira, 30 de maio, chega ao fim a quinta temporada da série dramática aclamada pela crítica The Americans. Protagonizada por Keri Russell e Matthew Rhys, a produção se desenvolve durante a presidência de Reagan, e Elizabeth (Russell) e Philip Jennings (Rhys) compõem um casal de espiões encobertos da KGB que se passam por americanos.

No penúltimo episódio da temporada, intitulado “The World Council of Churches”, foram colocadas à prova as lealdades, os limites e habilidades em família. Oleg se viu sem opções, enquanto Tuan fez um importante movimento (mas não muito esperto). Em “The Soviet Division”, o episódio 13 e último, Phillip e Elizabeth correm contra o relógio com suas vidas por um fio, enquanto Stan enfrenta um futuro incerto.

A quinta temporada de “The Americans” chega ao fim com exclusividade no Brasil e América Latina no FOX Premium na terça, dia 30 de maio, à 00h; a série já foi renovada pra uma próxima temporada.

 

THE AMERICANS

TRAILER

SINOPSE DA SÉRIE 

Dois espiões da KGB fingem ser um casal americano convencional em Washington em plena Guerra Fria. Mesmo com um casamento de fachada, os dois espiões Elizabeth (Keri Russell, de Felicity) e Phillip (Matthew Rhys, de Brothers & Sisters) começam a se aproximar emocionalmente a cada dia que passa — mas os perigos da Guerra Fria e de toda a rede de espionagem da qual participam põem o relacionamento e comprometimento deles a teste a todo o momento. Para complicar ainda mais a situação, Phillip se sente cada vez mais afinado com os valores e modo de vida americanos, os quais deveria combater. E como se não fosse o bastante, um novo vizinho — um agente do FBI — se muda para a casa ao lado.

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!