Vai ao João Rock 2017? Então conheça esses produtos!

No próximo dia 10 de junho, 18 bandas subirão ao palco da 16ª edição do João Rock para propor um mundo de música, paz e diversão no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. 

Durante o ano todo, o evento realiza ações que fortalecem o seu DNA de origem nas redes sociais e também em geração de conteúdo no site. A ideia chegou na moda: o João Rock acaba de lançar sua nova coleção de camisetas personalizadas e exclusivas.

Vai ao João Rock 2017? Então conheça esses produtos!

Uma releitura do clima do festival, com o cuidado de criar peças que possam ser utilizadas o ano inteiro, levando mensagens que marcam o evento como: “Fortalecendo o Rock Nacional Desde 02”, “A Música Retarda o Envelhecimento” e “João Rock Reggae, Hip Hop e Hardcore”.

Vai ao João Rock 2017? Então conheça esses produtos!

“Quisemos criar camisetas que traduzam os sentimento do mundo do rock na moda, peças que possam expressar liberdade e atitude”, conta Marcelo Rocci – um dos organizadores do evento e curadores do projeto, que inclui 7 estampas, femininas e masculinas, com variação de cores e tamanhos, já a venda pelo site lojajoaorock.com.br

Também recebem a marca João Rock peças como chinelo, capa para celulares, almofadas e canecas.

 

+ JOÃO ROCK 2017: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SOBRE O FESTIVAL 

 

Festival João Rock 2017

Data: 10 de junho
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

Palco João Rock: CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial, Pitty e Banda Vencedora do Concurso de Bandas.

Palco Brasil – Edição Nordeste: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença

Palco Fortalecendo a Cena: Medulla, Selvagens a Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds

Mais informações e ingressos: www.joaorock.com.br

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!