Vem aí um novo livro de Stephen King: Belas Adormecidas

Tem novo livro do Stephen King aí: Belas Adormecidas

Autor de mais de cinquenta livros best-sellers no mundo inteiro, Stephen King é um dos escritores mais comentados do momento, tendo obras adaptadas fazendo sucesso no cinema e na televisão – como sempre foi, aliás. Entre eles, clássicos do terror, como Carrie, a estranha e O iluminado. Agora, Stephen une-se de maneira inédita com o filho Owen King para lançar seu mais novo livro: Belas Adormecidas, suspense que traz o seguinte questionamento: o que seria do nosso mundo — masculino, violento e opressivo — se todas as mulheres fossem embora?

Sinopse. Pelo mundo todo, algo de estranho começa a acontecer quando as mulheres adormecem: elas são imediatamente envoltas em casulos. Se despertadas, se o casulo é rasgado e os corpos violados, as mulheres se tornam bestiais, reagindo com fúria cega. Em poucos dias, quase cem por cento da população mundial feminina pegou no sono. Sozinhos e desesperados, os homens se dividem entre os que fariam de tudo para proteger as mulheres adormecidas e aqueles que querem aproveitar a crise para criar o caos. Grupos de homens formam as “Brigadas do Maçarico” e incendeiam casulos em massa, e em diversas partes do mundo guerras parecem prestes a eclodir. Mas na pequena cidade de Dooling as autoridades locais precisam lidar com o único caso de imunidade à doença do sono: Evie Black, uma mulher misteriosa com poderes inexplicáveis.

Escrito por Stephen King e Owen King, Belas Adormecidas é um livro provocativo, dramático e corajoso, que aborda temas cada vez mais urgentes e relevantes. Publicado no Brasil pela Suma das Letras, está em pré-venda e será lançado dia 16 de outubro.

 

BELAS ADORMECIDAS

Vem aí um novo livro de Stephen King: Belas Adormecidas
Autores: Stephen King e Owen King
Páginas: 728
Editora: Suma das Letras
Preço sugerido: R$ 74,90
Formato: 16 x 23 cm

_

+ DICA DE LIVRO: SERIAL KILLERS – ANATOMIA DO MAL

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!