A Zona Morta: livro de Stephen King é relançado pela Suma das Letras

A Zona Morta: livro de Stephen King é relançado pela Suma das Letras

Publicado originalmente em 1979, o livro A Zona Morta (The Dead Zone) foi o quinto romance lançado por Stephen King. Na época, o autor estava no início de uma trajetória de sucesso. Hoje, King é um dos mais notáveis escritores de contos de horror fantástico e ficção de sua geração, com mais de 50 best-sellers no mundo inteiro, entre eles clássicos do terror, como “Carrie, a Estranha” e “O Iluminado”.

Em “A Zona Morta”, Stephen revela a trajetória de John Smith, um homem que tem sua vida comum transformada depois de sofrer um terrível acidente de carro, na véspera de Halloween. Depois de quatro anos e meio, John acorda de um coma. E, após tanto tempo, sua volta à consciência é acompanhada de poderes inexplicáveis. O passado, o presente, o futuro — nada está fora de alcance.

O resto do mundo parece considerar seus poderes um dom, mas John está cada vez mais convencido de que é uma maldição. Basta um toque, e ele descobre mais sobre as pessoas do que jamais quis. Ele não desejou isso e, no entanto, não pode se livrar das visões. Então o que fazer quando, ao apertar a mão de um político em início de carreira, ele prevê o que parece ser o fim do mundo?

Misturando suspense, terror sobrenatural e elementos de ficção científica, a trama mantém o leitor virando compulsivamente as páginas até o fim.

A Zona Morta volta em nova edição, publicada neste mês de maio pela Suma das Letras.

A Zona Morta: livro de Stephen King é relançado pela Suma das Letras

A ZONA MORTA

Autor: Stephen King
Tradução: Maria Molina
Páginas: 480
Editora: Suma das Letras
Preço sugerido: R$ 49,90 / R$ 34,90 (e-book)
Formato: 16 x 23 cm

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!